A trama escrita pelo autor João Emanuel Carneiro mas conhecido como JEC, está sendo totalmente injustiçada.
Como qualquer novela, A regra do jogo também tem seus erros e no caso está em todo seu núcleo cômico, que raramento arranca risada do público, porém o núcleo central consegue prender o público e até superar os núcleos centrais de suas últimas 5 antecessoras.
Como a diretora da trama Amora Mautner falou "Tem muita história pela frente", pode ser que aquele núcleo cômico chato se misture com a central dando um ar mais interessante para a trama.
Agora iremos citar alguns acertos da trama:
O vilão Orlando está dando um show de interpretação na trama com sua maldade.
O casal formado por Atena e Romero é o maior acerto na trama, eles esbanjam química e é algo muito lindo de se ver.
O casal formado por Dante e Lara também é interessante, eles combinam muito bem.
O fiel escudeiro de Atena, o Ascânio é simplesmente ótimo! ele consegue divertir o público muito mais que o núcleo cômico.
A entrada de Kiki também fez muito bem para a novela, uma mulher que desenvolveu uma doença e acabou se casando com seu carcereiro.
O Pai sendo o Gibson também foi um grande acerto, um empresário que não dava pinta de ser uma pessoa que tinha um caráter duvidoso, até porquê como ele mesmo falava "LUGAR DE MARGINAL É NA CADEIA".
Fora que, os mistérios da trama estão sendo revelados naturalmente dando um tom bem interessante para a novela, esperamos que continue assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário