terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Em Ligações Perigosas jovem viúva terá caso amoroso durante velório do marido




Isabel d’Ávila de Alencar (Isabella Santoni/Patricia Pillar) é uma jovem linda e de aparência frágil. Aos 18 anos, vela o corpo do Marquês d’Ávila de Alencar, um homem bem mais velho de quem herdou o sobrenome e a fortuna. O véu negro que cobre o rosto da viúva não esconde a expressão consternada pela morte abrupta do marido. Ao lado do caixão aberto, Isabel recebe o apoio da mãe e os pêsames da alta sociedade presente. Até que sua atenção é desviada para outro foco. Vivo e bem mais jovem.



Augusto de Valmont (Ghilherme Lobo/Selton Mello) tem 16 anos. Ele chega acompanhado dos pais, amigos do Marquês e de sua jovem esposa. Isabel recebe o casal, agradece a presença, e se volta para Augusto. Um cumprimento carregado de olhares furtivos, toques sutis e mensagens subliminares, claras o bastante para que ambos entendam o que devem fazer.



Ele é o primeiro a desaparecer do salão. Ela aguarda apenas o suficiente para não chamar a atenção e gerar comentários. Protegidos dos olhares e do julgamento alheio, Augusto e Isabel se beijam avidamente. A jovem viúva sorri de prazer. O Marquês está morto e ela nunca mais terá que se entregar por obrigação. Ela agora é livre para realizar todos os seus desejos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário