Segunda-feira, 16 de novembro
Pedro avisa que quer dar um tempo no namoro e Ivonete fica surpreendida. Ivonete implora a Pedro para não fazer isso, mas ele diz que precisa de pensar no assunto. Pedro pede a Ivonete para o entender e ela conforma-se, mas pede-lhe um favor. Ela pede-lhe que não conte a ninguém que eles estão a dar um tempo ao namoro. Carolina conta que irá interromper o namoro com Tomás. Arlete aconselha Carolina a pensar bem nesta decisão. Ivonete prepara um almoço afrodisíaco. Raíssa tem um sonho erótico com Cazé.
Vó Tuquinha sonha que está a dançar tango com Dionísio. Suelen sonha com vários bailarinos. Raíssa, Vó Tuquinha e Suelen bebem muita água. Léo faz um desenho para o balão. Carolina conta a Beatriz que vai pedir um tempo a Tomás. Diego presta atenção à conversa delas. Ele inventa uma desculpa e sai. Diego liga para Tomás e conta-lhe tudo. Vilma percebe o nervosismo do filho. Ela aconselha Tomás a inventar uma viagem de negócios para ganhar tempo enquanto eles pensam no assunto. Tomás liga para Ivonete e diz-lhe para ela aproveitar o tempo que ele estiver a viajar para afastar Pedro e Carolina.
A festa começa em Tinguá. Carolina vê Pedro ao lado de Ivonete, mas ele não a vê. Ivonete agarra Pedro e dá-lhe um beijo. Pedro reage ao beijo, enquanto Ivonete olha para Carolina. Guilherme ganha uma “prenda” para Michele e os dois beijam-se. Carolina filma a corrida de sacos e Rafa ganha. Carolina faz uma carícia a Rafa e Demorô fica com ciúmes. Demorô sai. Carolina olha à volta para procurar Demorô, mas não o encontra. Beatriz encontra Léo e ele diz que vai encontrar-se com o seu pessoal no ferro-velho. Beatriz pede para ir com ele e os dois saem. Raíssa vê Cazé a beijar uma rapariga.
Terça-feira, 17 de novembro
Arlete tenta apartar a briga entre Walter e António. Guilherme e Michele aproximam-se e dizem para António se ir embora. Walter avisa que não vai discutir com um marginal e sai com Arlete. António, Manu, Leo, Marreta, Telma e Jairo olham para o balão no céu, que começa a cair próximo da festa. Eurico acciona o auxílio, enquanto Pedro, Cazé e Júnior retiram as pessoas do local. O balão cai em cima da prisão, onde Rafa e Joaquim estão presos. Carolina tenta tirar os meninos, mas não consegue. Pedro chega e retira as crianças a tempo. O fogo queima a barraca e o carro dos Bombeiros chega. Guilherme, Eurico, Pedro, Júnior e Cazé movimentam-se para apagar o incêndio.
Diego e Beatriz reencontram-se. Demorô conta a Pedro que as pessoas estão a dizer que foi o grupo do António que soltou o balão. Pedro tira satisfações com António, mas ele defende-se. Pedro avisa que vai fazer queixa na esquadra. Marreta faz pouco dele. Pedro dá um soco na cara de Marreta e os dois lutam. António não faz nada para os separar. Guilherme e Cazé apartam a briga. Pedro diz que António está maluco e vai-se embora. Carolina cuida dos ferimentos de Pedro. Eles quase se beijam, mas Vivi, Guga e Cíntia chegam. Brito inventa para Michele que Guilherme sabe cozinhar. Guilherme fica sem saber o que dizer. Vilma dá umas gargalhadas, ao saber do incêndio.
Dionísio, Guga, Beatriz e Darlene ficam chocados. Jairo e Telma ouvem um barulho no ferro-velho e escondem-se. Jairo vai ver quem é e observa Pedro revirando tudo à procura de uma pista sobre o balão. Jairo manda Telma fazer silêncio e ajuda-a a esconder-se. Pedro encontra o desenho do balão, no momento em que Léo entra. Léo vira umas caixas à frente de Pedro e foge. Pedro vai atrás dele. Léo esconde-se no porta-bagagens de um carro no ferro-velho.
Quarta-feira, 18 de novembro
Carolina diz a Walter que não se vai afastar de Pedro. Walter diz que vai fazer tudo para colocar António na cadeia. Vivi diz que Pedro e Ivonete já não estão juntos. Pedro chega a casa sujo depois da perseguição no ferro velho e encontra Ivonete. Beatriz chega ao ferro-velho de surpresa. António mostra-lhe um sorriso. Beatriz diz que veio falar com Leo. António tenta passar a mão em Beatriz.
Ela vira-se para lhe dar uma bofetada. António segura-lhe na mão dela. Manu chega e bate em Beatriz. Antonio diverte-se. Jairo e Telma tentam separar as duas. Ivonete ajeita as flores na mesa. Pedro está a tomar banho. Carolina entra em casa de Pedro. Ivonete nota que Carolina está a chegar. Ivonete sobe e começa a despir-se. Carolina toca a campainha. Ivonete abre a porta e finge que não sabia que era Carolina. Carolina diz que Vivi lhe ligou. Ivonete diz que ela e Pedro estão a comemorar o aniversário de namoro deles. Carolina vai-se embora. Ivonete comemora. Guilherme prepara uma comida para Brito, Roseclair e Michele. A campainha toca, Guilherme vai à porta e depara-se com uma mulher maravilhosa que o procura. Ela dá um beijo em Guilherme.
Vilma diz a Arlete que Walter nunca teve o dinheiro para pagar o terreno na fábrica em São Paulo, e que ele contava com o dinheiro do seguro do incêndio da fábrica. Arlete fica chocada. Vilma diz que elas precisam de se unir para ajudar Walter, porque ele fez um seguro exorbitante contra incêndio e pegou fogo à fábrica. Manu e António invadem a casa. António vasculha as gavetas. Manu pega numa maleta com dinheiro. Paulo, pai de Manu, aparece com uma arma. António foge com a maleta. Manu corre atrás. Paulo atira e Manu cai no chão. Paulo acende a luz, tira o capuz da “assaltante” e vê que Manuela, a sua filha, está ferida no chão.
Quinta-feira, 19 de novembro
Paulo liga para a emergência porque Manu está desmaiada. Beatriz diz a Diego que se magoou no ferro-velho. Diogo fica furioso. Telma, Jairo e Marreta tentam acalmar Leo.. António diz ao grupo que Manu apanhou um tiro do pai dela e está morta. Suelen ameaça André com um vaso. André diz que não é ladrão e que é hospede. Vó Tuquinha relembra que André tinha feito uma reserva. António irrita-se com Marreta. Jairo e Telma dizem a António que Manuela está internada no hospital e que o pai dela não vai chamar a polícia. Telma diz que Manu não disse que António estava com ela no assalto. Marina da Glória chega à pensão com pão fresquinho. Catarina diz que eles têm que causar boa impressão a André.
Vó Tuquinha pergunta a Pedro se é verdade que ele e Ivonete estão a dar um tempo. Pedro confirma e diz que pediu tempo porque está interessado em Carolina. Vó Tuquinha diz que entende Pedro e respeita a sua decisão. Arlete pressiona Walter para contar a verdade. Walter diz que vai contar tudo. Vilma diz a Tomás que Arlete acreditou na mentira e que acha que até o casamento de Walter está abalado. Vilma diz que vai acusar Walter aos bombeiros para que Pedro se desentenda com Carolina. Vilma diz que Tomás tem que usar Ivonete para conseguir as coisas.
André diz a Suelen para gastar menos água a lavar a louça. Ivonete fala ao telemóvel, escondida. Catarina ouve e pergunta com quem ela estava a falar. Carolina chega com Demoro. Pedro acena-lhe. Rafa convida Demorô para jogar à bola. Pedro diz a Carolina que soube que ela esteve em casa dele e encontrou Ivonete. Carolina pede desculpas e ele diz que pediu um tempo a Ivonete. Carolina disfarça a felicidade.
Sexta-feira, 20 de novembro
Miguel diz que não pode ajudar Vilma. Vilma pergunta por que ele está de muletas. Ele diz que ficou assim no hospital. Vilma tenta fazer uma festa no rosto de Miguel. Ele afasta o rosto. Joaquim chama mendigo a Demorô. Demorô briga com Joaquim e vai-se embora com a bola, Rafa fica com Demorô.
Guga pergunta se Vivi nunca jogou RPG. Ela diz que não. Pedro e Carolina, ouvem um trovão. Pedro diz que é melhor regressarem. Vilma diz a Miguel que sente saudade do tempo em que eles eram mais íntimos. Miguel pergunta se ela o chamou para falar do incêndio na fábrica. Ela diz que precisam de providenciar uma apólice de seguro contra incêndios. Vilma diz que precisa de falsificar uma apólice de seguro para incriminar Walter.
A chuva cai com intensidade, começa a soprar o vento e Pedro e Carolina correm. Pedro diz que é melhor encontrar um abrigo. Pedro encontra uma cabana. Miguel discute com Vilma e diz que Walter não tem nada a ver com o Incêndio. Ele diz-lhe para não contar com ele. Vilma tenta seduzir Miguel, e diz-lhe que depois de tudo o que eles passaram ele tem que a ajudar. Miguel diz que gostaria de voltar ao passado. Vilma diz que deseja Miguel e tenta beijá-lo, mas ele esquiva-se. Vilma sai furiosa e vai ao wc. Vilma entra na casa de banho e incendeia a lixeira. Ao observar a chama, ela muda a expressão de raiva para prazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário